em ,

TIABIOSE Creme

Não tome remédio antes de ir a um médico

Antiparasitário para o tratamento de escabiose e outros tipos de micose na pele. Sua ação inibe a energia das larvas e ovos dos parasitas, que acabam enfraquecidos e eliminados do organismo. Uso Tópico.

Vermicida derivado do benzimidazol; inibe a fumarato redutase, enzima específica dos helmintos. Embora também possa ser ovicida e larvicida, não exerce efeito sobre as larvas de Trichinella spiralis enquistadas no músculo. Também possui ações anti-inflamatórias, analgésicas, antipiréticas, antimicóticas e escabicidas leves. Absorve-se bem e rapidamente no trato gastrintestinal. Metaboliza-se no fígado de forma rápida e quase por completo a conjugados de 5-hidroxitiabendazol, um sulfato ou glicuronídeo inativos. O tempo até obter a concentração máxima de tiabendazol e metabólitos é de 1 a 2 horas.

Indicações: Estrongiloidose, toxocaríase, triquinose, causadas por Trichinella spiralis. Escabiose (sarna).

Contraindicações: Mulher amamentando (o produto por via oral); úlcera ativa do estômago ou duodeno.

Precauções: Recomenda-se cumprir estritamente o ciclo de tratamento; algumas infecções podem requerer um segundo ciclo. Deve ser tomado de preferência após as refeições, a fim de minimizar os efeitos colaterais. Pode sofrer ou provocar aumento das reações adversas com: derivados da xantina.

Efeitos colaterais: Angioedema; arrepios; aumento da glicose no sangue; coceira; desconforto na barriga; diarréia; diminuição da coordenação motora; diminuição do estado de alerta; dor de cabeça; eritema multiforme; erupção na pele; falta de apetite; febre; inconsciência; incontinência urinária; irritabilidade; náusea; queda da pressão arterial; rubor; secura da boca e dos olhos; sonolência; urina malcheirosa; vermelhidão na pele; vômito.

Atenção: O uso de qualquer medicamento só deve ser feito por recomendação e orientação de um médico, essas informações são de caráter meramente educativos e não substituem em hipótese alguma a avaliação de um especialista médico.

Sua Nota:

Deixe uma resposta

TENSIOVAL Comprimido

TOBRACIN Colírio